Prazos e Entregas
PRAZOS
O prazo de entrega conta-se a partir do faturamento do pedido. Pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega irá ser informado durante sua compra , antes da finalização do pedido , só inserir o CEP ou o endereço no momento da compra.
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS
Como posso rastrear o meu pedido?
Quando seu pedido for entregue no correio, você receberá um e-mail ou via whatsApp da nossa equipe com o código de rastreamento. Você também poderá rastrear seu pedido na página "meus pedidos" no próprio site , mais para isso você terá que cadastrar como membro antes da compra para que você possa ter acesso , bem simples e prático !
Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.
Meu pedido ainda não chegou:
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
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Dados da entrega: Você pode rever sempre que quiser em qual fase da entrega o seu pedido está, após efetuar seu login.
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Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
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Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até dois dias úteis a partir do próximo dia útil da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?
O correio fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço . Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede na agência dos correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a loja Gandia , e você será avisado para que possamos realizar o reenvio.